24/01/2010

O Anjo da Guarda em Cuzco


Na foto: Christian, Rocío e Adelaide
Amigos,

Quero compartilhar uma informaçao importante para os viajantes, motociclistas ou nao que queiram vir aqui para Cuzco. É o serviço e apoio da agente de turismo Rocío Arenas Canal. É um verdadeiro anjo da guarda, nao medindo esforços para nos melhor atender. Realmente valeu a pena contar com o apoio dela, pois nos adiantou muita coisa e evitou o custo de termos que procurar os serviços necessários para estada aqui em Cuzco (hotel, passeios, pacotes, etc) e se sentir inseguro com as escolhas. Todos os serviços turísticos, recomendaçoes e pacotes, ela nos forneceu. Nao tivemos qualquer problema. A Rocío foi uma recomendaçao do experiente motociclista Renato Lopes e também de outros motociclistas, como o casal Catânia. Para vocês terem uma idéia, ela nos recebeu na Plaza de Armas, assim que chegamos a Cuzco, mesmo tendo ligado a ela, confirmando que chegaríamos, somente 1 (uma) hora antes, afinal a idéia inicial, previamente comunicada a ela, era somente alcançar Cuzco no outro dia, ou seja, ela estava programada para nos receber somente no dia seguinte. Também com a funçao da moto (disco do freio rachado), todas as vezes que precisei ir a oficina, ela ou seu irmao Christian nos acompanhavam. Também por diversas vezes esteve aqui no hotel para nos ver e verificar como estávamos ou se precisávamos de alguma coisa. Também para ida a Bolívia, ela já nos deu contatos que nos auxiliarao.
Atesto, e sou exigente neste sentido a qualidade e diferenciaçao do serviço. A Rocío é muito séria e prima pela qualidade no atendimento = recomendo.
Seu contato:
Rocío Arenas Canal
Tel: 51.84.771180
Cel: 51.84.984883988 ou 984713332

3 comentários:

  1. Alvaro e Adelaide !
    Hoje chagamos em Puno sobre uma forte chuva,amanha iremos fazer uns passeio turisticos estamos hospedados Balsa Inn hotel Rua Jr.Cajamarca Numero 555 Telef:(o51) 363144 e pelo preco de 45 dolares,
    web:ww.hotelbalsainn.com (penso que jà tem teus contatos mas sempre è um a mais.
    Copiei o endereco dos teus anjos de Cuzco e muito obrigada pois a Lili havia me falado da tua preocupacao(neste teclado nao sei escrever...)
    Beijos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Grande Serra,

    Também aqui em Cuzco a chuva nao dá treguá, nos atrasando em um dia a nossa viagem (agora a noite ainda chove forte = conforme a populaçao local, isto esta fora do normal). Amanha, com ou sem chuva rumamos a Puno. Entendo que se amanha voces, fizerem alguns passeios, continuarao com mais uma pernoite aí em Puno no Balsa Inn. Iremos procurar voces. A previsao de chegada em Puno é pela 14:00 hs (hora Peru)= Vamos fazer o passeio no Titicaca as 15:00 hs.

    OK,

    Abraçao,

    Álvaro.L

    ResponderExcluir
  3. Amigos Alvaro e Adelaide.
    Que legal que gostaram a Rocio. A viagem de vcs realmente esta muito legal e vcs enfrentando as adversidades com maestria. Continue com a proteção do Supremo Criador. Fraterno motoabraço - Renato Lopes

    ResponderExcluir