11/01/2010

6º dia - Partindo de Tilcara

Nossos motoviajantes continuam na estrada e através de SMS mandam as seguintes notícias:


"Saímos cedo de Tilcara. Paramos em Purmamarca, pequeno povoado com cerca de 500 habitantes. Lá se encontra o Cerro De Las Siete Colores. O lugar é lindo e bucólico. Agora, após alcançarmos a maior altura da viajem até o momento (4.170 m.a.n.m), depois de percorrer uma serra tipo caracol estamos em Susques, um pequeno povoado antes da fronteira com o Chile, cujas construções são de abode(barro) e telhado de palha. Local interessantíssimo e ainda menor que Purmamarca. Precisam ver a igrejinha deste povoado. No caminho passamos pelas Salinas Grandes. Lá entrei com a moto no meio da salina. Fazem prédios com tijolos de sal e esculturas. 
Almoçamos em Susques e passamos por um caminho lindo, com vicunhas, alpacas e pequeninos jumentos, sem falar na grandiosidade da paisagem."


Nota: Ainda hoje o Álvaro e a Adelaide chegam em San Pedro de Atacama e se possível publicarão algumas fotos da viagem.


Abraços


Obs: postado por Nino.



3 comentários:

  1. Anônimo11/1/10

    Amigos,

    Hoje não teve paradinha para a ceva?

    Aproveitem a noite para descansar!
    Continuem postando, pois estamos tendo uma aula de história. O mágico de acompanhar os relatos é que se fecharmos os olhos podemos quase que nos fazer presentes nesses lugares!

    Abçs.

    Alexandre e Cris

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/1/10

    Ola Ade e Alvaro.....

    Estamos acompanhando a viagem de vcs......vou lendo o blog e repassando as informacoes para o pai e mae. A mae como sempre ansiosa querendo saber o q esta acontecendo...ahhhh e muito feliz pelos contatos do Nino trazendo noticias de vcs.
    Aproveitem bem, estamos com vcs!!!
    Beijocas da familia Sorgetz

    ResponderExcluir
  3. tb tô no acompanhamento!!!o Nino é um bom relator tb e como já disseram, é fechar os olhos e a gente visualiza vcs na estrada!!!abração

    ResponderExcluir