06/01/2010

A EXPEDIÇÃO COMEÇOU

Expedição NAS ASAS DO CONDOR, Uma viagem ao umbigo do mundo, começou. Se Deus quiser ainda hoje postamos o primeiro relato do primeiro dia de viagem. De Porto Alegre a Uruguaiana o trecho é conhecido por mim e parcialmente conhecido pela Adelaide. A partir de Uruguaiana, totalmente desconhecido para ambos. Tudo será novidade, adentraremos o desconhecido. Outros viajantes e aventureiros já o fizeram o que nos traz uma certa tranquilidade, porém para nós, mesmo assim ainda é desconhecido. E como cada viagem é única, único será o seu desenrolar. A partir de hoje, o conforto do lar será substituido pela adversidade do caminho: Calor, chuva, frio, vento, tempestade, corrupção da polícia, o imponderável e imprevisível nos acompanhará. Em compensação, o sentimento de superação, as amizades da estrada, as paisagens únicas e maravilhosas, a presença forte de Deus, serão a nossa recompensa. Fiquem conosco, nos acompanhem, sejam nossos garupas. BOA VIAGEM A TODOS NÓS E QUE DEUS NOS ACOMPANHE.

6 comentários:

  1. Álvaro e Adelaide,
    Desejamos a vocês uma linda viagem!
    Estaremos aqui acompanhando!

    Um grande abraço,
    Larisse e Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Felicidades e que "tengan suerte"!!! Estaremos acompanhando pelo blog! Abraços,

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DE SER GARUPA!!ENTÃO TO NO COMPROMISSO DE VER TDOS OS DIAS POR ONDE ANDAREMOS!!POR AQUI TDO EM PAZ,AGUARDANDO NOTÍCIAS. HOJE FOMOS ABENÇOADOS COM A VOLTA DO BERNARDO PARA CASA O QUE ME DEIXOU MUITO FELIZ E A SAÍDA DE VCS PARA UMA NOVA AVENTURA, SÓ COISAS BOAS!!!BJOS

    ResponderExcluir
  4. Aos dois viajantes, divirtam-se muito!!! Estaremos acompanhando direto as novas aventuras, BOA VIAGEM!!!
    Felipe e Marcia - FORBIKE

    ResponderExcluir
  5. Estamos felizes pelo início da viagem.Estaremos acompanhando a cada post.
    Deus está presente nesta aventura.

    Um abraço
    Serra, Manja e Lili

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/1/10

    Fala Alvaro, blz ?

    Amigo parece que está tendo uma operação de PARO ou estava, pois a notícia veio do amigo F.Quebramar, enfim, colhi algumas informações na internet sobre o problema e parecem que liberaram as aduanas hoje, mas a informação ainda está "crua", dá uma pesquisada antes de ir para as Aduanas Chilenas para não ficar numa situação complicada.

    Dá uma lida lá no Fol (tem um tópico sobre o assunto, com os links dos jornais da região), está na parte de Dicas de Viagem, se tudo der certo, esse PARO já se encerrou e não vai atrapalhar a sua viagem.

    Grande abraço e muitos km's sem vento

    ResponderExcluir