26/01/2010

Fotos do dia de ontem: Trajeto Cuzco a Puno

Estamos publicando algumas fotos da travessia de ontem entre Cuzco e Puno. As fotos foram tiradas pela Adelaide, e várias delas com a moto em movimento.
Esclareço a todos, que enviaram mensagens (sms, comentários e e.mails) que estamos muito bem. Hoje fez sol aqui em Puno e amanha continuamos nossa viagem rumo a Bolívia, último país a ser visitado. Os amigos Serra e Eliseu e suas esposas rumaram hoje para Cuzco e até onde sei fizeram uma ótima viagem e já estao lá instalados em um ótimo hotel, com o apoio da amiga Rocío.

1. Caros amigos, saudações gaudérias,

Que adrenalina para enfrentar essa aventura meus amigos! Fotos impressionantes e chocantes. Fico a imaginar a situação dessa população já castigada pelas dificuldades cotidianas.
    Segue com calma e prudência, mas creio que para frente tudo vai melhorar. Fraterno motoabraço - Renato Lopes

2. Alvaro e Adelaide !
    Obrigada pela ajuda. Chegamos bem em Cusco e fomos bem recebidos pela Rócio e estamos muito bem no Hotel.
    Amanha iremos fazer os paseios possíveis daqui,mas o de Machu Pichu esta suspenso pela defesa civil.
    Pegamos alguma neve no caminho e chuva muito pouca,o quadro que voces presenciaram já é melhor.
    Como foi o passeio no Titicaca ?
    Ficamos felizes em encontrá-los em Puno.
    Sigamos as nossas viagens acompanhados por Deus.
    Um abraço

3. Anônimo27/1/10

Olá amigos ...... nossa quanta água .. acompenhei apreensivo quando vi na tv o que esta ocorrendo por aí ... mas fico mais tranquilo em saber que estão bem e desfrutundo desta grande aventura .... continuamos na torcida para que tudo ocorra bem .... Boa viagem ....
    Edu ...

4. Sorte, viajantes! Ainda bem que estão escapando desse desastre. Ótimas fotos para documentar a situação. Abraços aos dois aventureiros.

5. Anônimo29/1/10

Bah, essa foi a legítima aventura!
    Desejo bom proveito no atacama e boa sorte na volta para casa.