21/02/2010

Inicio dos relatos da expedição NAS ASAS DO CONDOR

Bom, após um período que resolvemos somente ler (muito), descansar, tomar chimarrão e sonhar com projetos futuros, tudo isto, na bela Garopaba (SC), estamos retomando a rotina com muita força. Vários são os projetos para 2010.
Como prometido, começaremos a partir de hoje a inserir postagens períodicas, na forma de relato, da exepdição "NAS ASAS DO CONDOR, uma viagem ao umbigo do mundo". Também postaremos curiosidades dos locais, sites de ajuda e faremos ao final um consolidado com dados estatísticos da viagem (Consumo de combustível, gastos com a viagem, locais de abastecimento e pouso, enfim). A Navegadora estará relatando as suas impressões sobre cada dia da viagem. Também postaremos dicas do que deu certo e do que não deu certo. Acompanharão as postagens, algumas fotos dos locais por onde passamos e visitamos. A idéia é que este blog possa ser um legado de apoio a futuros viajantes. Tudo será feito com muita calma e aos poucos. Espero que gostem.  

Um comentário:

  1. QUE BOM, TENHO LEITURA PARA FAZER!!ACOMPANHAR TEUS RELATOS E DA ADELAIDE É COMO VIAJAR, POIS SÃO TÃO BEM DESCRITOS!!BJOS

    ResponderExcluir